sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Drogaria São Paulo é eleita a melhor farmácia de São Paulo pelo quarto ano consecutivo

Drogaria São Paulo é eleita a melhor farmácia de São Paulo pelo quarto ano consecutivo

A rede Drogaria São Paulo conquistou pelo quarto ano consecutivo o primeiro lugar no ranking Datafolha, que avalia com paulistanos os melhores serviços da cidade. A marca conquistou 35% dos votos dos entrevistados.

A empresa atribui o resultado positivo aos constantes investimentos em melhorias, movimentos que podem ser percebidos desde as novas fachadas e logotipo, até lançamento da marca própria de produtos “Ever Care” e parceria com o médico Drauzio Varella, fonte especialista para a empresa disseminar conteúdo informativo de saúde via programa de relacionamento “Viva Saúde”.

“Queremos nos posicionar como uma empresa que não vende só remédio, mas saúde e bem-estar, diz Marcelo Doll, presidente do Grupo DPSP, companhia que administra as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Ever Care

A linha Ever Care apresenta mais de 50 itens de cuidados e assepsia, atendendo consumidores com perfis e momentos de vida diferentes. Entre os primeiros produtos da nova marca estão: hastes flexíveis, algodão, gel antisséptico, absorvente para seios, gaze estéril, curativos, atadura, fita microporosa, água boricada, água oxigenada, oficinais, luvas látex, soro fisiológico, esparadrapo, ataduras, entre outros.

Viva Saúde & Drauzio Varella

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo fecharam uma parceria com o médico Drauzio Varella para levar conteúdo de saúde para seus clientes do programa de relacionamento da empresa, “Viva Saúde”, hoje com milhões de pessoas cadastradas. A parceria tem como objetivo disseminar de forma clara e democrática conteúdo exclusivo e segmentado sobre saúde, usando redes sociais, vídeos e encontros presenciais com o especialista em diversas regiões do Brasil. A parceria correrá ao longo de 2018.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores