sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Drogaria Onofre amplia oferta de serviços de saúde com Onofre Clinic

Drogaria Onofre amplia oferta de serviços de saúde com Onofre Clinic

Com investimento cada vez maior para oferecer conveniência e comodidade aos seus clientes, a Drogaria Onofre pertencente a CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, amplia sua oferta de serviços de saúde através da Onofre Clinic, clínica especializada em assistência farmacêutica presente em 25 unidades da rede desde o começo do ano. Os clientes passaram a ter à disposição diversos serviços como: Aferição de pressão, testes de glicemia e temperatura corporal, e a partir do mês de abril vacinação contra a Gripe, HPV e Tríplice Viral.

Com o início da vacinação no dia 11/04 na Drogaria Onofre Emília Marengo, a rede passa a ser a primeira drogaria certificada pelo Conselho Regional de Farmácia a oferecer esse tipo de serviço em São Paulo. Ainda esse ano, as filiais da Onofre Clinic nas unidades Paulista, Pamplona e Brooklin também irão oferecer a aplicação de vacinas.

“A Onofre Clinic é um primeiro passo para a ampliação de serviços ao nosso consumidor. Começamos com protocolos de atendimentos para auxiliá-los a monitorar indicadores de saúde importantes, tais como pressão arterial e glicemia. Em abril, demos início aos nossos serviços de imunização e muito em breve lançaremos programas que ajudarão nossos pacientes crônicos em seus tratamentos (programas como: acompanhamento de gestantes, diabéticos e hipertensos, além de auxílio para parar de fumar ou perder peso)”, afirma Mathias Adorno, Diretor de Operações e responsável pelas áreas de Expansão e Núcleo Farmacêutico da Drogaria Onofre.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores