sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » CEO da Pró-Saúde participa do Saúde Business Fórum 2018

CEO da Pró-Saúde participa do Saúde Business Fórum 2018

O futuro do trabalho e como as organizações de saúde devem se preparar para a era digital foram os temas centrais do Saúde Business Fórum 2018 (SBF), que reuniu 300 líderes do setor hospitalar brasileiro, entre eles, a CEO da Pró-Saúde, Wanessa Portugal.

A 16ª edição do evento aconteceu entre os dias 31 de maio e 3 de junho, em Comandatuba, na Bahia. “As tecnologias chegaram ao setor da saúde para aperfeiçoar o trabalho realizado pelas organizações. Permitem maior transparência na gestão, geram benefícios aos pacientes e profissionais de saúde, auxiliam na otimização do trabalho, melhoram os processos, fazendo com que funcionem de forma mais produtiva. Estamos atentos às novidades e mudanças no segmento”, ressaltou Portugal.

CEOs, executivos e representantes dos maiores hospitais brasileiros, de grandes laboratórios e de operadoras de saúde com poder de decisão estratégica participaram do evento. Além da CEO da entidade, participou, também, a advogada Daniela Brasileiro de Medeiros, gerente Jurídica de Contratos da Pró-Saúde.

O Saúde Business Fórum incentiva a geração de negócios e relacionamento, troca de conhecimento e experiências entre as lideranças presentes, além de colaborar com as mudanças pelas quais o setor deve passar nos próximos anos, tendo a tecnologia como pano de fundo das transformações.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores