quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » AstraZeneca reformula plataforma do programa FazBem

AstraZeneca reformula plataforma do programa FazBem

Programa de benefícios da companhia ganha plataforma de conteúdos inéditos com foco em qualidade de vida e cuidados com a saúde.

Alinhada às necessidades de seus diferentes públicos, a AstraZeneca, biofarmacêutica global, reformulou o site do Programa FazBem para que pacientes, farmacêuticos e médicos possam ter livre acesso a conteúdos completos com foco em prevenção, tratamento, qualidade de vida e bem-estar.

“Promover a adesão e continuidade do tratamento é um de nossos maiores desafios. Com a atualização do nosso site, estamos trazendo para nossos públicos uma série de novidades em conteúdos e funcionalidades, oferecendo benefícios que vão muito além dos descontos em medicamentos”, explica Jorge Mazzei, Diretor Executivo de Relações Corporativas, Regulatório e Acesso ao Mercado da AstraZeneca do Brasil.

Com o novo slogan “Para cuidar do que mais importa”, duas novidades da plataforma são a área de conteúdos sobre saúde feminina e conteúdos sobre oncologia que traz informações sobre câncer de mama, ovário, próstata, pulmão e outras doenças, além de vídeos com a participação do Dr. Drauzio Varella. A área de receitas recebe conteúdos assinados por uma nutricionista especializada, e conta com filtros que podem ser aplicados de acordo com a dieta e necessidade de cada paciente, que podem ir de alimentos sem glúten, lactose ou açúcar.

Farmacêuticos e profissionais de saúde também terão áreas exclusivas com dicas informativas sobre o programa. Outra nova funcionalidade é a possibilidade de os médicos cadastrarem seus pacientes na plataforma, o que facilitará a prestação de serviços mais assertivas para o tratamento.

Desde 2008, o FazBem já beneficiou mais de 2.7 milhões de pacientes e conta com mais de 680 mil membros ativos e mais de 28 mil farmácias cadastradas em todo o território nacional. O principal diferencial do programa é que além dos descontos, a AstraZeneca oferece benefícios que contribuem para uma melhor qualidade de vida do paciente. Os descontos contemplam medicamentos das áreas de cardiometabólicos, respiratória, gástrico intestinal e depressão.

Para conferir todas as novidades do novo site, acesse: www.programafazbem.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores