quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Amgen tem novo diretor para a unidade de negócios de medicina geral

Amgen tem novo diretor para a unidade de negócios de medicina geral

A Amgen, biofarmacêutica focada em doenças de difícil tratamento, tem um novo diretor para sua recém-criada Unidade de Negócios de Medicina Geral. Com mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, Leandro Ramos, atuou boa parte de sua carreira na francesa Sanofi, trabalhando na área de vendas, marketing e na Gerência Geral para Paraguai e Bolívia. Recentemente Leandro liderava a Unidade de Negócios para Pediatria e Adultos da divisão de Nutrição da Danone.

A criação desta nova Unidade de Negócio é decorrente do crescimento da Amgen no Brasil nos últimos anos e visa fortalecer sua atuação nos diferentes mercados em que está presente. Com a mudança, as atividades passam a ser divididas em duas Unidades de Negócios, de acordo com o portfólio: Medicina Geral, com foco em doenças cardiovasculares, ósseas e nefrologia, e Oncologia & Hematologia, com medicamentos para tratamento de mieloma múltiplo, leucemia, tumores sólidos, metástase óssea e terapias de suporte para o tratamento do câncer.

A Unidade de Negócio de Oncologia & Hematologia conta com a liderança de Giulliano Anoardo, que até o momento ocupava a posição de diretor de Marketing e Vendas para todos os produtos da marca Amgen no Brasil.

Sobre a Amgen

A Amgen tem o compromisso de desvendar o potencial da biologia para pacientes que sofrem de doenças graves por meio da descoberta, desenvolvimento, fabricação e concretização de terapias humanas inovadoras. Essa abordagem começa com genética humana avançada para desvendar as complexidades da doença e entender as bases da biologia humana de seus mecanismos.

A Amgen está focada em áreas nas quais muitas necessidades médicas não são atendidas e faz uso de sua experiência para buscar soluções que melhorem os desfechos em saúde e a qualidade de vida das pessoas. Pioneira em biotecnologia desde 1980, a Amgen, cresceu e se tornou uma das empresas líderes em biotecnologia independente no mundo, atingiu milhões de pacientes pelo globo e está desenvolvendo um pipeline de medicamentos com potencial revolucionário.

Para mais informações, visite http://www.amgen.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores