quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Agências reúnem-se em seminário sobre AIR

Agências reúnem-se em seminário sobre AIR

O diretor-presidente da Anvisa, Jarbas Barbosa, participou, na manhã de quinta (07/06), do seminário Análise de Impacto Regulatório 2018 – Benefícios e Impactos, realizado na sede da Agência Nacional de Transportes terrestres (ANTT). Foi uma oportunidade para apresentar e trocar experiências de aplicação de AIR nos diversos órgão e agências que atuam no sistema regulatório brasileiro.

Jarbas Barbosa esteve no primeiro dos dois painéis que compuseram o seminário: “Percepções e expectativas de dirigentes quando ao uso de AIR para qualificação de tomada de decisão”. Ao seu lado estavam José Ricardo Botelho, diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Romeu Donizete Rufino, diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e Renata Perez Dantas, diretora de Assuntos Institucionais da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). Elisabeth Braga, diretora da ANTT, fez a moderação.

À tarde, o painel 2, “Técnicas inovadoras para elaboração de AIR”, contou com a participação da gerente-geral de Regulamentação e Boas Práticas Regulatórias da Anvisa, Gabrielle Trancoso, que abordou o tema “O processo de elaboração da Análise de Impacto Regulatório na Anvisa: avanços. desafios e perspectivas”.

Fonte: Anvisa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores