sábado , 21 julho 2018
Capa » Feiras » in-cosmetics Latin America anuncia a abertura de credenciamento gratuito

in-cosmetics Latin America anuncia a abertura de credenciamento gratuito

Caminhando para a quinta edição, a in-cosmetics Latin America anuncia a abertura do credenciamento gratuito para a edição 2018, marcada para os dias 19 e 20 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, 100% dedicado a matérias-primas para a indústria de beleza e cuidados pessoais, traz como grande novidade este ano a área Spotlight On, onde formuladores, químicos e profissionais de P&D poderão conferir a ação de ativos e ingredientes funcionais aplicados em um produto final.

O espaço destacará as categorias haircare e anti-aging, mas também apresentará outras formulações, que estarão disponíveis para testes dos visitantes. Além disso, ações que já são grande sucesso e que transformam a in-cosmetics em uma experiência imersiva em inovação, tecnologia e tendências, também estão confirmadas na programação.

Na Innovation Zone, é possível encontrar ingredientes lançados nos últimos meses. A Fragrance Trail é uma trilha de aromas pensada para que os profissionais economizem tempo na busca por componentes diferenciados. A programação educacional também volta com tudo em dezenas de horas de atualização nos Workshops e Technical Seminars, tendências do mundo todo e informações estratégicas nas palestras do Marketing Trends e com as Live Demos da Mintel. Para os expositores, o reconhecimento por meio do Innovation Zone Best Ingredient Awards e do Prêmio ITEHPECde Inovação são os grandes destaques.

“O grande diferencial do evento para a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos está em não só apresentar, mas permitir que os visitantes conheçam, toquem e sintam o que fará a diferença em suas próximas criações de sucesso”, ressalta Daniel Zanetti, diretor da feira. Atrativos reforçados por um ambiente propício à negócios e networking através do contato direto com os principais nomes da indústria, como Clariant, Chemyunion, Croda, Ashland, DuPont entre outros fornecedores Globais e da América Latina.

A in-cosmetics Latin America não é um evento brasileiro voltado para a América Latina. É uma feira da América Latina que acontece no Brasil. Neste sentido, o país sede é o ponto de conexão entre a região e o que acontece de mais importante no mundo em inovação e tecnologia em cosméticos. Não poderia ser diferente. A relação Brasil – cosméticos – América Latina é pulsante. De acordo com um estudo recém-publicado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e cosméticos (ABIHPEC), o Brasil tem hoje 2.178 empresas do setor regularizadas na Anvisa e exportou para 178 países em 2017, sendo que Argentina, Colômbia, México, Chile e Paraguai estão no topo da lista.

“O Brasil é imenso e com polos de cosméticos importantes além do eixo Rio-São Paulo. Queremos receber os fabricantes do Sul, do Nordeste, de outras regiões e, claro, de países vizinhos também. Abrimos o credenciamento antecipado para que visitantes de todas as partes possam se organizar”, finaliza Daniel Zanetti.

Vantagens para o credenciamento antecipado

– Registro gratuito para formuladores, químicos e profissionais de P&D em cosméticos;

– Descontos em hotéis e passagens aéreas que a feira proporciona através de parceiros de viagens: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/visitar/viagem/

– Ser o primeiro a saber de todas as novidades, incluindo novos expositores, palestras e ter a oportunidade de planejar sua visita fazendo o pré-agendamento de reuniões com os fornecedores de sua escolha.

Mais informações e credenciamento através do endereço: http://bit.ly/2sFQya7

Serviço

in-cosmetics Latin America 2018

Data: 19 e 20 de setembro de 2018, das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul, São Paulo – Brasil

Credenciamento gratuito até dia 19 de setembro: http://bit.ly/2sFQya7

Informações sobre a programação: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*