sábado , 21 julho 2018
Capa » Cadeia fria » NCase Validator: vários produtos em uma única solução para estudos térmicos

NCase Validator: vários produtos em uma única solução para estudos térmicos

A NCase Validator é uma maleta validadora destinada a estudos de estabilidade, uniformidade e desvio de temperatura em um meio térmico, o que inclui, câmaras térmicas, fornos, autoclaves, estufas, freezers e áreas de armazenamento. Composta por sensores de temperatura do tipo Pt100 integrados ao sistema de aquisição de dados FieldLogger, a NCase Validator foi projetada para facilitar a vida do cliente, oferecendo vários produtos em uma única solução.

“Para realizar os estudos térmicos em campo, nós precisamos da leitura de vários sensores em um único gráfico. Para isso, a equipe de Metrologia costumava levar loggers portáteis, condicionadores de sinais e sensores em uma maleta. A equipe de Vendas e da Engenharia de Aplicação viu ali uma oportunidade para o desenvolvimento de uma solução única e completa, para atender os nossos clientes”, explica Weligton Silva, gerente do Laboratório de Metrologia da NOVUS. “A primeira versão da NCase Validator era apenas o hardware. Esta solução foi apresentada em feiras e eventos e teve uma aceitação excelente, o que nos levou a desenvolver também o software de leitura e monitoramento NCase SUP”, conta.

Em qualidade, a NCase Validator concorre com registradores estrangeiros, mas possui a vantagem de não precisar passar pela burocracia de uma importação, além de ser mais barata e ter a assistência técnica oferecida pela própria NOVUS.

A Engenharia de Aplicação da NOVUS pode adaptar a NCase Validator às necessidades de cada cliente, desenvolvendo soluções únicas e ideais para cada aplicação. Ela vem acompanhada de certificado de Calibração, de Protocolos de Qualificação e do Software NCase SUP.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*